segunda-feira, 1 de março de 2010

Coisas boas ainda acontecem.

Até quando vai doer?
Era uma pergunta que eu costumava fazer a mim mesma até certo tempo atrás.
E eu ficava me fazendo essa pergunta e quanto mais eu pensava nela, mais doía. Até que eu comecei a perceber que já não doía tanto assim, e parei de me perguntar. Parei de pensar em tudo que me magoava, parei de me preocupar com as dores, parei de querer saber até quando. E foi assim que parou de doer. Quando eu me dei a oportunidade de aproveitar o que a vida havia me proporcionado. Parei de olhar pra trás e olhei pros lados, o que por sinal, demorou muito pra acontecer, mas não foi tarde demais. Percebi que erros não são justificáveis e alguns são irreparáveis, mas independente disso a gente pede perdão e tenta acertar. Acabei vendo que é possível, é possível se doar de novo, é possível deixar alguém entrar e quem sabe... até amar.
Os sonhos começam a renascer e começa a florecer aquela vontade de viver, de fazer novos planos em novos lugares, com novas cores.... enfim... a vida começou de novo. E eu tô pronta pra ela. =)


fui me.

3 comentários:

Wellington Duarte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wellington Duarte disse...

Que lindo, vou tomar isso pra mim!

Estêvão dos Anjos disse...

Estávamos na mesma situação, parece que procuramos a dor é aí que vemos que ela não dói tanto quanto pensávamo, apenas queríamos que doesse. Como disse uma vez Renato Russo "A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional". Ou como diria Caio Fernando Abreu: "A gente sempre dá um jeito, não importa qual, mas daremos."